Quem somos

Somos um grupo de amigos que se uniram para formar uma grande família e uma grande escola de vida. Seguindo uma série de regras e princípios éticos vivemos aqui na Serra Gaúcha dedicados à Deus, ao bem e ao belo.

Fundadores

Luis Pereira

Fundador e administrador da ecovila., produtor rural, permacultor, bio-construtor, professor pardal nas horas vagas e eterno aprendiz de jardineiro.

Sonia Souza

Pedagoga, artísta plástica, artesã, terapeuta holística em constelações sistêmicas e biográfico, administradora de eventos e mãezona apaixonada por crianças.

Moradores

Felipe Vasallo

Cientista de Dados, matemático e empreendedor. Analítico por natureza, colecionador por hobby e entusiasta das Artes Liberais. Trocou a cidade grande pelo ar puro do Sul.

Luana Ramos

Pedagoga, especialista em neurociência da Educação Infantil e apaixonada por crianças especiais. Leitora assídua, gaúcha de coração e defensora do aprendizado através da natureza.

Fábio Santos

Casado, 2 filhas, professor de música, violonista, aprendiz de marceneiro, assador e amante da vida em meio a natureza.

Larissa Rockenbach

Empreendedora do ramo digital, idealizadora do Instagram @viver_em_ivoti
Catarinense, casada e mãe de duas meninas que são criadas com muito amor ao meio das belezas da Ecovila Bambu.

Leonardo Turra

Empreendedor, trabalha com ciência de dados e marketing digital. É pós-graduando em Análise de Dados e gosta de estudar sobre psicologia, espiritualidade, filosofia e negócios. Ama caminhar e meditar em meio à natureza exuberante da Ecovila.

Laura Souza Pereira

Maquiadora e cabeleireira. Recepcionista e guia do empreendimento dos Ensaios Fotográficos (@ecobambu_ensaios no Instagram). Estudante e apaixonada por animais.

Leonardo Souza Pereira

Bombeiro voluntário, eletricista, mecânico. Adora natureza e aventuras radicais.

“A maior mudança que temos que fazer é ir do consumo para a produção, mesmo que em uma pequena escala em nossos jardins. Daí a futilidade de revolucionários sem jardins, que dependem do próprio sistema que atacam, que produzem palavras e balas, mas não comida e abrigo.”

- Bill Mollison