Serviços

A família Ecovila Bambu, para cumprir com seus ideais, coloca à disposição os seguintes serviços, que procuraremos atender com muito carinho e atenção, sempre considerando as necessidades individuais, ou seja, temos como meta atender as pessoas que nos procuram dentro de um espírito de amizade e individualidade.

VISITAÇÃO

Estamos à disposição para recepcionar visitantes. Clique aqui para conhecer as regras e realizar seu agendamento e pagamento.

HOSPEDAGEM

Sim, é possível hospedar-se por alguns dias. Mas não somos uma pousada, nem temos nenhum tipo de serviço de quarto ou alimentação.

LOCAÇÃO

Estamos à disposição para locar o espaço para eventos culturais, retiros espirituais, workshops, cursos etc. Não locamos para festas.

TRABALHO ESCOLAR

Ajudamos a produzir seu trabalho escolar, seja do ensino fundamental, ensino médio ou superiores. Consulte-nos para um orçamento,

ENTREVISTA

Não somos secretos mas somos discretos. Entrevistas para mídia somente serão concedidas mediante agendamento e doação para as benfeitorias da ecovila.

CONSULTORIA

Prestamos consultoria particular sobre gestão de ecovilas, permacultura, bioconstrução etc. Atendimento por hora, pessoalmente ou via skype.

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

Nosso espaço está à disposição para ensaios fotógraficos. Temos dezenas de cenários, tanto naturais quando os preparados especialmente para produzir ótimos cliques.

VOLUNTARIADO

As vezes abrimos vagas para permuta de hospedagem por trabalho voluntário. Consulte-nos para ver as condições e as datas disponíveis.

CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Realizamos atendimento de Constelação Familiar Sistêmica e Biográfico. Tanto presencial quanto por vídeo-conferência. Marque sua consulta aqui.

MARCENARIA RÚSTICA

Produzimos móveis rústicos e móveis planejados, casas de passarinho, caixas de abelhas, brinquedos infantis educativos etc. Consulte-nos para ver nosso acervo.

CRIAÇÃO DE CHINCHILAS

Temos uma criação de Chinchilas. Fornecemos filhotes adaptados ao contato humano. Produzimos gaiolas de pinos para pequenos pets e também hospedamos teu filhote se precisar viajar.

MELIPONÁRIO

Temos um meliponário dentro da ecovila com dezenas de espécies de abelhas nativas sem ferrão (ASF). Fornecemos colméias, caixas e mel medicinal.

“O homem mais feliz, seja ele um rei ou um camponês, é o que encontrou a paz em seu lar.”

- Johann Wolfgang von Goethe